20 setembro 2005

sem ideias

Bem, já me estava a passar não conseguia ter boas ideias para um novo post começava a desesperar, actualidades, política, bola, etc,... nada, nem um tema quanto mais um post, finalmente e depois de um bom esforço finalmente vi a luz ao fundo do túnel o tema já conseguira, agora bastava elaborar da melhor maneira o texto para ficar bonito, depois de começar torna-se mais fácil, basta desenvolver a ideia, começava a ficar como queria mas agora precisava de fim, assim uma cena com piada ou um fim surpreendente, senão todo o esforço foi em vão, agora tudo se complica vá lá concentra-te, porra, só preciso de terminar em beleza, um fim, como acabar, outra vez uma branca, já nem me lembro do tema vou reler tudo de novo pela 13ª vez, espera já sei, FIM

13 comentários:

Anónimo disse...

100 ideias é muita ideia, guarda algumas

último! disse...

Ó Cannibal merda de comentário, o que não falta é blogs

Anónimo disse...

Agora andas a dar-lhe na branca?! E quer dizer não foi só uma vez "...outra vez uma branca..."! No outro dia era o MS-DOS, tavas com problemas por causa da memória RAM, tinhas medo da Macintosh, de fazer downloads e upgrades e agora dás-lhe na branca!!!! Tá bonito, tá! este blog tá a ficar pesado...

último! disse...

Tens razão os outros já deram de frosques...

Anónimo disse...

se quiseres branca da boa é só falares comigo

Anónimo disse...

dasss, ó musgas tanto palavreado, eu arranjo e aconteço e é da boa, traz lá isso a ver se é mesmo bom

Anónimo disse...

ó ze da coca, sem $$ nao trago nada!
traz lá guita q depois falamos

Anónimo disse...

tá bem abelha, o que tu sabes ja a mim me esqueçeu, pá. Traz lá isso que eu levo a guita

último! disse...

Isto não é o cabaret da coxa, vamos a desamparar a loja

Anónimo disse...

tb posso arranjar para ti, ó sergonov

último! disse...

Não obrigado, já me chega ter de limpar o pó lá de casa...

último! disse...

A Gijane é que tem razão isto está a ficar muito pesado eu queria mostrar o blog aos meus filhos e netos, agora já não dá

Anónimo disse...

Mas como eu já disse em tempos, o que vale é que o "hardware" vai-se mantendo e dá para disfarçar.