26 setembro 2005

Benfica vs Manchester United

Amigos ventequeiros,
Correndo o risco de gerar confusão, geralmente é o que acontece após um post sobre bola, não é esse o objectivo.
Não queria deixar passar este jogo que mexe com qualquer adepto benfiquista Benfica vs. Manchester United.
Sinceramente e embora o MU esteja a jogar mal na liga (derrota em casa na ultima jornada) e com 8 lesionados a minha esperança mesmo assim é reduzida, não só pela falta de experiência ou traquejo o que costuma ser fatal nestas andanças, como o MU mesmo com essas adversidades não deixa de ser uma equipa de topo com muito mais condições.
O mau momento da equipa de Manchester acho que está a criar a falsa ilusão que será possível ganhar em Old Trafford.
Eu que costumo ser o optimista nestas andanças, estou com medo é de ser goleado o que poderá afectar a equipa no futuro.
Ou será que este discurso é para minimizar os estragos na eventualidade de perder por muitos?
Sim, porque neste jogo o MU arrisca muito mais, pois uma derrota do SLB por 1 ou 2 a zero não deixará de ser um resultado normal já qualquer ponto ganho pelo SLB será considerado um escândalo.
Aproveito para desejar boa sorte a todas as equipas portuguesas nas competições europeias.

59 comentários:

GranMarta disse...

Até o Rooney tá fora... Vai correr bem! Para parar o Cristiano é fácil... Deixam correr, quando ele estiver pronto a chutar sacam de um espelho! Garanto que ele vai parar para retocar o gel! Pior é se o Simão pára também...

QZ disse...

uummmm então toma lá um bombom!

MU - 1 SLBenfas - 2

Anónimo disse...

pois eu não penso nada assim!!!
Temos 50% de hipóteses de ganhar e acho que é mesmo possível. Por que não?! Essa agora!!!

Queria dizer-vos que ganhei um bilhete duplo para assistir ao jogo do FCP-Artmedia no Dragão... Ainda perguntei à sra se podia trocar por um para o SLB, mas não dá... mesmo assim vou lá toda contente e Força FCP!!!

último! disse...

eheheheh eu não disse e começa a confusão.

nota: a boca do Simão era desnecessária nota-se a AZIA!!!

;) lol

QZ disse...

eu bi logo que eras tripeira ó doidinha...

Anónimo disse...

Essa do doidinha foi pa mim?

último! disse...

Não pode! Toda a gente sabe que a Gijane é uma àguia cintilante ;)

Anónimo disse...

qq ponto ganho em Old Trafford, é mto benvindo, a derrota nao é má desde que em casa o SLB cumpra a tarefa de ganhar, quanto as outras equipas tudo de bom nesta jornada, à excepção do porto.

p.s. desde que os super dragões foram esperar a lazio ao aeroporto, fiquei anti-tripeiro, enfim é a vidinha

QZ disse...

naaaaaa ó doidinha não foi pra ti :)

Anónimo disse...

O Benfica continua a ser um monstro na europa,todos o conhecem.
Acredito que vamos pontuar,porque o Benfica nestes jogos 'grandes',costuma-se agigantar. FORÇA SLB!!!!!!!!!
FUCK THE UNITED SCUM!!!!!!!!!!

último! disse...

Caro paper, essa é a desculpa mais esfarapada que o pessoal utiliza quando não quer puxar pelos outros clubes portugueses, o fixe é conseguir ultrapassar essas cenas, ser anti é para os adeptos fanáticos

lol
;)

QZ disse...

ó jubi...o monstro já é abuso não?!...só acho que vão ganhar porque atravessam um bom momento e o MU não tem plantel de primeiro plano...agora dai a serem monstros...talvez tenham passado de galinha a milhafre...hihih força SLBenfas.

Anónimo disse...

eu só nao tenho o cascol que diz: EM QUALQUER LUGAR PORTO É MERDA, porque ainda nao o vi à venda, e podes ter a certeza que qq tripeiro antes de ser do porto é anti-lampiao, ó ucraniano e ainda para mais tenho familia em Bratislava

último! disse...

A bom se tens familia em Bratislava estás desculpado, eu não sabia ;)

Anónimo disse...

e depois apanhas com estes cannibais e com QZ's que sao do sportem mas primeiro que tudo nao podem ver o benfica á frente, abre os olhos ó sergonov

QZ disse...

aahhhh..és um revoltado ó paper...podes crer que quero que o teu clube ganhe assim como o FCP o meu Sportem e restantes equipas...em relação ao benfas ir à frente...ainda não foi desta, estás a 5...

Anónimo disse...

Qz da maneira como estás a jogar não cuspas para o ar
(até rima)

Anónimo disse...

Papier, eu sou tripeira e tenho uma alma cintilante de águia, tá?
Não podemos ser quadrados, temos que puxar pelo que é nosso!!!

Teinho muito guosto na minha terra!!!

Anónimo disse...

Papier, eu sou tripeira e tenho uma alma cintilante de águia, tá?
Não podemos ser quadrados, temos que puxar pelo que é nosso!!!

Teinho muito guosto na minha terra!!!

Anónimo disse...

Cuarago que amandei duas bentecas!!

Anónimo disse...

Gijane estás a ser repetitiva eheheh ;)

Anónimo disse...

Tou contigo paperspace,o FC Porto não é português,é merda.
Ò Hannibal,vê lá se aprendes a escrever monstro!

Anónimo disse...

ó qz aprende a ver bola, depois fala com os campeoes nacionais, ja sei que nao vais ao estadio nao é preciso repetires

GranMarta disse...

oh Sergonov, azia por causa do Simão? Nem eu nem nenhum sportinguista! Não me lembro de assobiadelas para o rapaz nem objectos a voar da bancada... Já quando o Pintinho entrava na Luz...ui ui! Para mim está muito bem entregue! Ainda se faz um homem no SLB! Eu até o acho mais alto...

Anónimo disse...

ó gi-aí-jane diz isso é aos tripeiros que andam aí em cima a vandalizar autocarros, eu sou anti-tripeiro no sentido de, uma derrota do porto saber tao bem como uma vitoria do GLORIOSO.

Agora andar aí partir merdas, e ir para o estádio andar à porrada, nao tenho esse feitio.
Puxo pelo que é o nosso, nao puxo por quem me quer mal...

Anónimo disse...

Ó Sergonov, com um post tão politicamente correcto e mesmo assim há confusão. Isto da bola é do caraças!!

QZ disse...

ó papel do espaço até te digo que para alem de não ir aos ESTADIOS, nem socio sou...tenho mais onde gastar o meu dinheirinho, e olha que eu ao contrario dos clubes de futebol, pago as minhas dividas, seja ao fisco seja a quem for!...contudo se te achas melhor adepto por isso...olha parabens pra ti...

Anónimo disse...

paga mas é aquilo que deves, ó QZ

QZ disse...

isso era o que os clubes queriam...que eu lhes pagasse aquilo que eles devem...ehehe cambada de chupistas...jogem mas é à bola palhaços...

Anónimo disse...

paga mas é as tuas dividas seja a quem for

Anónimo disse...

Granmarta todos os lagartos têm AZIA por causa do Simão e tu responderes só me estás a dar razão

GranMarta disse...

fiscal, só respondi porque não é a primeira vez que falas nisso. E para dizer a verdade irrita-me pensarem que temos azia por causa do Simão. Garanto-te que não há. Quisemos comprar o rapaz? Ele sim tem uma grande azia com o Sporting. Se me falasses do Quaresma... esse sim! E já agora, não vos dá azia que o capitão seja um ex-jogador do Sporting? Não tinham mais nada? Com o Nuno Gomes e escolhem o Simão? Tss tss

Anónimo disse...

Não dá azia nenhuma, eu gosto e prova a vossa azia, é os lagartos dizerem que não joga nada, que não presta, melhor ainda que não o queriam ahahahah

O Simão é capitão pela personalidade que tem. E mais respeito estás a falar do capitão do campeão. ;)

QZ disse...

pela conversa e o peito cheio de alguns(2)adeptos do clube da (galinha em cima da roda de pasteleira)...leva-me á conclusão que tem falta de humildade...guardem as forças para mais logo, pois assim como eu, milhares de portugueses querem a vossa vitoria...força Simão, mostra a raça de quem te "criou" pó futebol...

QZ disse...

qqqçççççç...çççççç ataca cannibal...ROOOOOAARRRRRR

Anónimo disse...

Cannibalito e se fosses atrás da tua avó? Hum?!

Anónimo disse...

Vamos lá apaziguar-nos todos!!!
O GLORIOSO é campeão nacional, é o melhor clube e hoje poderá ganhar ao MU (eu acredito que sim).
E pronto, não se fala mais nisto.

Anónimo disse...

Ya bloody Tugas...all you think about is hores and green wine...and by the way, Ronaldo is not a player...he is walking Pepe Jeans model, showing puberty on his face...Damn ya all!

GranMarta disse...

Caro fiscal, o Simão é um bronco de sapatilhas Gucci de braçadeira com a foto da filha. É piroso, mas não dá azia. Não achas que é um bocadito presunçoso achar que o Simão nos dá azia? Eu digo-te o que é me dá azia... trocar o Liedson pelo Beto para segurar o resultado. Dá azia, nauseas e enxaqueca! Tal como se um dia o Figo ou o Cristiano tivessem alguma ligação ao Benfica. Grande azia têm vocês por não gerarem há muuuitos anos um "Melhor Jogador do Mundo". E já vão 2!

QZ disse...

ui....e atenção que ela vai aos ESTADIOS...

Anónimo disse...

o clube da galinha em cima da roda de pasteleira não gera os melhores jogadores do mundo, ao contrário do clube do tareco inchado.
o clube da galinha em cima da roda de pasteleira gera títulos e tem um palmarés que as osgas nunca vão atingir...miauuuuuuuu

Anónimo disse...

WOOOOHUUUUUUUUU!!!
Boa "facadas"!!!

último! disse...

Calma, Granmarta por enquanto ainda só vai em 1 melhor jogador o outro não deve faltar muito, nós tivemos o outro mas já foi há muito tempo, agora quantos titulos ganhaste à pala desses grandes (sem dúvida) jogadores?

Anónimo disse...

Pronto! Agora estourou... Agora fomos...
É que não são vocês que a aturam...

Hi! Hi! Hi! Muito bom...

Pantera Negra!!!!

Anónimo disse...

Hoje só vamos ouvir o Nuninho gritar:
"Ó Miccoli... chuta pra aqui!!" e depois "GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!".

último! disse...

Aproveitem hoje que amanhã provavelmente vamos estar todos caladitos

GranMarta disse...

Dá azia, não é? Reformulando, um melhor jogador jovem do Mundo e um melhor jogador adulto do Mundo. Tá bem assim?

Anónimo disse...

Vamos estar todos caladitos o tanas!!! Se não ganharmos continuamos a ser os melhores e nada tá perdido! Têm é que jogar bem, dar o melhor, mostrar AMOR à camisola e lutar até ao fim...

Benfiiiiiiiiiiica!

Anónimo disse...

Ainda estás a falar nisso!!!!
É a 1ª vez que concordo com o canibalito "cala-te que só jogas IAQUINTA" eheheh muito bom

GranMarta disse...

cuidado que ainda o apanhas pela frente...

último! disse...

Desculpem interromper
É só para avisar que a Cláudia (minha cunhada) faz anos hoje

;)

Anónimo disse...

paga mas é o que deves, ó dias da cunha, encaixaram 36 milhoes de euros, com a saida do c. ronaldo em 2002, e nao pagam ao fisco e ainda por cima tem polgas e betos e túneis no plantel, sao mesmo coitaditos

Anónimo disse...

aproveita agora que isto ta calminho e mete outro post...hihihihih

último! disse...

Não pode ser sempre o mesmo!
lol
;)

Anónimo disse...

Isto tá assim um pouco pró estranho... Mas, vá, já se chegou às 60 ventecas... agora 61!

Anónimo disse...

AH! Parabéns pra cunhada-Cláudia.

Anónimo disse...

pois, tens razao, Os teus colegas estao com azia, ainda por cima jogam "iaquinta"

QZ disse...

ups a minha estatisca continua certa...só não adivinhei que os 2-1 seria ao contrário...merda para a proxima tenho que me concentrar melhor...assim como ássim cá vai...FCP 3 artmedia 0

Anónimo disse...

mas isto não tem interesse nenhum!!