23 setembro 2005

Cúmulo da pensionista desvairada!

Entrar nos correios de Benfica ás 11 e tal da manhã, aparentar ter mais ou menos 150 anos de idade com ar de quem enfarda pelo menos 35,5 comprimidos diários para todas as doenças do foro psicológico, vestir pijama cor de caju com pequeninos ursinhos estampados, usar chinelos cor de pêssego com ursinhos estampados ainda mais pequeninos do que os do pijama, passar pela fila única de 30 “otários” (eu inclusive) a sussurrar uns pomposos “ai…valha-me Deus” “ai…credo, tanta gente”, chegar ao balcão de atendimento e dizer à empregada Eunice que precisa de levantar a pensão rapidamente porque deixou o ensopado ao lume…

PS: O raio da velha consegui mesmo ser atendida primeiro, a única duvida que eu tenho neste “cúmulo” é o estampado do pijama, não tenho a certeza se eram pequeninos ursinhos ou pequeninos macaquinhos …enfim, os estampados de hoje em dia confundem qualquer um…

17 comentários:

GranMarta disse...

Boa QZ, e para a próxima vai de robe azulinho e de havaianas...

Anónimo disse...

Não te esqueças de pôr rolos e aquelas redes no cabelo, para disfarçar melhor... és logo atendido!!!

QZ disse...

sim já para não falar do cabeção armado que a velha apresentava...estes pensionistas um dia vão dominar o mundo!

último! disse...

Eu juro que se apareceres assim no Pátio do Sol hoje à noite tb te deixam passar à frente ;)
Melhor ainda eu até te vou buscar as bebidas ;)

QZ disse...

isso não sei mas lembro-me duma certa festa de anos há uns anitos, em que entramos em grande estilo na polvora com uns chapéus bem caricatos e fizemos sucesso...ehehe

Anónimo disse...

e tu nao lhe mandas-te uma cabeçada

QZ disse...

pobre velha já não lhe bastava ser chãmchãm ainda tem um neto cannibal...'da-sse mais um bocadinho e acredito que o ensopado era de perónios...

último! disse...

Ouvi dizer que o Cannibal é a cara chapadinha da AVÔ estás a ver o filme.

Anónimo disse...

Então e tu deixaste ó qz? Então não era logo uma cabeçada na velha à Cais do Sodré?!

Anónimo disse...

Sim, mas o Cannibal em vez de usar rolos usa ossos na cabeça, o seu pijama é de ossinhos e fica contente de ver muita gente junta...

E, QZ, doidinha é a avozinha (do Cannibal, claro)!!

QZ disse...

a velha metia pena, nao ia conseguir dar uma marrada numa velhinha daquelas...mesmo sendo a avó de cannibal o animal...

Anónimo disse...

Ides todos levar no rabinho, ao invés de gozar com quem já tem pêlo na venta!

Anónimo disse...

Eu também te adoro, cannibal, mas é SÓ por seres meu neto, sangue do meu sangue. Também já estava à espera, nunca tive sorte na vida...

último! disse...

Pessoal vamos combinar um jantar entre estes dois cromos acho que precisam falar.
Cannibalito vai-te fazer bem desabafa.

Anónimo disse...

o qu'esta merda, é o ponto de eencontro, vao mas é para a TVI

Anónimo disse...

o que te interessa a ti o que tive a fazer no sabado, ó cannibal

Anónimo disse...

vai mas é dar uma voltinha com a tua avó ver se ficas melhor