05 setembro 2005

O regresso

Acabou o que era bom!
Só me resta voltar a bulir :(
Desde manhã que tento ler os 245 emails que esperavam ansiosos por mim.
A minha preocupação por ter agora o trabalho todo acumulado nem se nota, no meio da minha expressão de sono/ressaca que trago e o que me vale é que o bronze ainda vai disfarçando, posso dizer que tive umas férias espectaculares e bem preenchidas mas assim num simples dia a minha ilusão de felicidade desapareceu e ...ainda hoje tudo recomeçou...

4 comentários:

Anónimo disse...

:(
Nada melhor do que esta venteca para expressar o que sinto!!!!!

Viva o bronze pa disfarçar o mau aspecto de tantas noites mal dormidas e outras em claro, tanta viagem, tanta festa... q sôdade!!

Ai, meu lindo Agosto...
Por ti passo o ano inteiro a chorar...

último! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
último! disse...

Nunca mais aprovam o decreto das férias sobre as férias em que cada cidadão era obrigado a ficar em casa no sofá durante uma semana tipo em estágio para começar a trabalhar cheio de força!

QZ disse...

por falar em férias...na proxima semana entro de férias! :)