28 setembro 2005

Homenagem!



12 anos de hip-hop,
12 anos de apreço e respeito pelo vosso som,
12 anos de bons e maus momentos,
12 anos de letras polémicas, verdadeiras e sentidas,
12 anos de aprendizagem,
12 anos de concertos,
12 anos de evolução…
e mais 12 anos virão!

Cachimbo da paz – DA Weasel

3º Capitulo

«Desculpa lá, dread, se não nasci no gueto. Desculpa lá, se a pele da minha cara é muito clara para me achares um verdadeiro preto.
Não há espiga.
Vamos fumar o cachimbo da paz.
Eu, tu e um novo-rico de fato lilás.
Tu roubas-lhe o dinheiro...eu roubo-te a intolerância e o preconceito.
Vocês roubam-me o desconforto. Perfeito! (Vai mais uma passa?) »

Música: João A. Nobre Letra: Carlos Pac Nobre


7 comentários:

Anónimo disse...

yoh, yoh,
enquanto houver
rimas para rimar,
o qz nao vai parar,
durante os proximos
doze anos, vc vao-se passar
yoh, yoh, mai nada
mai nada

QZ disse...

Para muitos que só os conhecem d'agora, ouçam os albuns antigos que valem a pena...para quem já os conhece d'outras andanças sabe bem do que falo...é uma homenagem merecida...and God Bless Johnny!

QZ disse...

ápoixé paperspace tu tb já fazes parte da mobilia...

último! disse...

QZ, dassss agora toda gente sabe que somos dreads man, os "pulas" vão saltar todos fora mano!

;)

Anónimo disse...

Eu sabia que vocês são cá dos meus, man!!
God Bless Jonhy!! Muito bom, muito bom..
Sempre a última música...

último! disse...

Tb és dread?

Xi patrão, isto parece um blog da Damaia

;)

Anónimo disse...

Tanso, dizes que me conheces
Não sabes no que te metes
Nem vais perceber o que te vai acontecer
Vais parecer o Speedy Gonzalez a correr

Daweasel sempre em grande!
abraços!