28 setembro 2005

Saltos pá vida…


Muito bem o jovem “Arnaldo” aproxima-se da prancha, está a medir a altitude, vai-se fazer à vida, atenção……..ai está um excelente salto, monstruoso….um imortal encartado com rotação ao outro lado…é brutal…um excelente salto, fantástica a forma como o “Arnaldo” se “encartou com rotação ao outro lado”….

Bom, vamos então ver se o “Toninho” consegue fazer melhor…

…ai está ele, é o “Toninho”…1,05cm 34 quilitos é realmente um “Toninho” meus amigos, não tenho qualquer duvida que é mesmo um “monstro” do salto pá vida…. Atenção vai-se fazer à prancha…20 metros de altura de ar a separar o “Toninho” da vida…ai vai ele, atenção….porra fantabuloso, brutal o “Toninho” encartou e rodopiou 23 vezes para o outro lado…meus amigos estamos perante um desporto de grande nível…pena de facto que ambos os atletas tenham que saltar com as mãos agrafadas e com os pés presos em liambas sem mola…aliás consigo ouvir alguns dos gemidos que o Arnaldo solta…vejo também um dos seus pés ali bem perto da salada de búzios…enfim uma pena para estes dois amiguinhos da tribo vizinha…

Nota: Arnaldo e Toninho são nomes fictícios, pois a tribo dos “saltimpávidacomliamba” proibiram a identificação dos seus verdadeiros nomes por medo de represálias da tribo vizinha dos “nãosaltimpávidacomliamba”!

13 comentários:

último! disse...

Ó QZ deixa a Granmarta brilhar um pouco, sempre que mete um post pumba aparece logo outro ;)

QZ disse...

ahhh ó Sergonov não te preocupes, ela já é brilhante só por si...vá letchuguita podes por um post por cima do meu vááá...mas só um ahm?!

Anónimo disse...

Se calhar o "Arnaldo" e o "Toninho" são os nomes fictícios dos actores dos "Morangos" que entraram cá em Mecânica!!! Hum! Assim ,tão loucos e rebeldes a saltarem dessa maneira radical... Tenho pra mim que são eles... O camarada QZ conhece-os... Hum!!

Anónimo disse...

Gijane, perdão!

QZ disse...

naaaaa...nunca vi tais marmanjos cara "gi"...mas olhe que estes saltos existem lá pó canal Odisseia, e no Discovery talvez, não costumam é ter relato do enviado especial...

QZ disse...

agora pensando melhor tenho pra mim a imagem do arnaldo de perfil e olhe que aparenta qualquer coisinha de morango...liamba com morangos..hihih

Anónimo disse...

WooooooooooHuuuuuuuu!!
Q loucura!!! Camarada QZ não será o camarada um dos próprios espécimes da dita novela?! Com tanta ideia maluca nessa tête... Tanta radicalice...

QZ disse...

já me chamaram de criançinha Autista...não sei se serve!

Anónimo disse...

Não, não dá... Tem que ser tipo Beto ou Juca ou assim.. Autista não me parece...

último! disse...

Tb lhe chamam mister gay mas isso é só no carnaval

;)

Anónimo disse...

Ai!! Assim já podia ser... Acho que ele é, ai acho que é... Morangos! Morangos!

QZ disse...

ópá então, a conversa já está a roçar o abichanado...mister gay, morangos...sou só um Queiróz e é de alcunha...aahhh tb não vou aos ESTÁDIOS...

Anónimo disse...

nao vai aos estádios, nem é sócio de nada(só do blockbuster), mas paga tudo o que deve ;-)...(sem ressentimentos ó QZ)