27 setembro 2005

Mecânica com Morangos

Facto 1: duas personagens da série da TVI Morangos com Açúcar disseram, num episódio qualquer, que vinham estudar Engenharia Mecânica para Aveiro.

Resultado: este ano as vagas para este curso foram todas preenchidas e a nota média de entrada subiu.

Facto 2: é bonito, porque com 30 vagas disponíveis todos os anos, entram no máximo 10 alunos.

Boato 1: esses actores entraram MESMO nesta universidade
Boato 2: a TVI já vem a caminho para um episódio "ao vivo".

Facto 3: Mais uma vez, é bonito!

Para mim tanto me faz...

7 comentários:

Margarida Batista disse...

heheheheheh
Marta no seu melhor!
Facto 4: És a maior!

Eu já andava a prometer esse fim de semana em Aveiro. Mas agora que sei que os mocinhos andam por aí, hei-de ir mais depressa. Já me estou a ver a cantarolar no Intercidades: " ... que digas coisas boas ou coisas más. "

Fact number 5: What a great blog!
Razão têm os amigos anonymous aí de cima.
Ventekisses (ler a última parte em inglês) 4 u 3

Anónimo disse...

Bem, parece-me que o boato 1 tb já chegou à SIC porque cruzei-me com eles na auto-route...

QZ disse...

porra pá eles que venham aqui à minha empresa comprar, pode ser que venham mais atrás...

último! disse...

Porra temos de colocar um word verification para evitar esses bichos da fruta dasss

QZ disse...

me gusta lo titalo, "mecanica com morangos"...e já agora esses putos estudam mesmo?!...será?!...

último! disse...

Eles deviam era dizer na série que iam comprar o Kit sócio, isso é que era!

QZ disse...

a minha teoria assenta numa forte impressão que esses morangueiros não são mais que gajos(as) com muita base na fuça...as maquilhagens fazem milagres hoje em dia...