20 setembro 2005

Refrões do(i)rados!



»Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye, Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,Só me ouvirás cantar,Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,Amore , amour, meine liebe, love of my life.«

----------------------------------------------------------------------------------

»Sou como um rio que vive só para ti correndo só para te ver
sou como um rio que acaba ao pé de ti foi sempre assim gostar de ti.«

----------------------------------------------------------------------------------

»Coça, coça a barriga pantominas

coça, coça a barriga Patavinas

eu sou o 'Coça Barriga'

coça, coça a barriga vitaminas

coça, coça a barriga nicotinas

Eu sou o 'Coça Barriga'«


----------------------------------------------------------------------------------
Jovem: se não fases corno, se navegas com ou sem vela, se para ti a musica é como andar de "bina" com rodinhas…esta é a altura de soltares a sapiência que habita essa cartola…identifica os refrões e acorda pá vida pois naquele tempo a musica era outra!

30 comentários:

GranMarta disse...

"Pelos caminhos de Portugal, eu vi tanta coisa linda, vi um mundo sem igual..." e esta QZ?

último! disse...

Milho verde, milho verde...

Anónimo disse...

ora zumba na caneca,
ora na caneca zumba,
o diabo da caneca toda a noite catrapimba, pimba, pimba...

Anónimo disse...

Mas quem é este cannibal que mais parece o emplastro?! Tá em todas!

QZ disse...

ó cannibaloide vai lá roer o osso pa outra tasca...não gosta não lê...vá a andareeee...

Anónimo disse...

É catrapumba, paper!!!
Catrapumba, pumba, pumba...

Anónimo disse...

ó gijane olha que chamo o cannibal ;-)

Anónimo disse...

"Ai meu lindo Agosto...
por ti passo o ano inteiro a chorar..."
é verdade ou não é? Ai esta sabedoria popular...

QZ disse...

ui tolitas existia um "parnafenólia" exaustiva de refrões...mas fiz um-dó-li-tá e olha siga estes...mas não estou a ver ninguem a puxar pela sapiência...então ninguem adivinha os refrones?!..ummm?

Anónimo disse...

Lá está! Cannibal = Animal = agora mais conhecido por Emplastro. é ele minha gente, é ele!!!

Anónimo disse...

Mas estes são os refrões.. ou não?!

QZ disse...

pareces-me mais uma micose ó cannibal..ãhm seu pézinho de atleta!

QZ disse...

claro que são "Gi"...vá puxa pela cartola, olha que são faceis, um deles até ganhou um festival da canção...

Anónimo disse...

É sim, faz cá uma coceira...

Anónimo disse...

mas afinal o que é que queres saber, caro Q?

último! disse...

Oh QZ ninguém te percebe eu tb pensei que fosse os refrões mas eu nem cantar sei

último! disse...

Amanhã trago "RAID" para matar a melga do cannibalito

QZ disse...

uummmm....quero saber quem foi o campeão nacional de fisga ao pardal de telhado em 79/80?! :)

QZ disse...

MEUS AMIGOS ....EM SUMA QUEM CANTAVA ESTA MERDA...AHM??...

último! disse...

Ah bom eheheh
O 1º é o josé cid ,2º delfins, 3º não me lembro e o vencedor da caça ao pardal de telhado só pode ter sido o Eusébio

Anónimo disse...

Ó pá!!!! Eu isso sabia... Também não sei o artista do terceiro refrão... Ó pá!!! Nunca ganho nada :(

QZ disse...

ahahaha...e olha que o cabaz não é nada mau..

C

último! disse...

o outro é do FAUSTO ganhei...

QZ disse...

Cabaz : um passeio grátes no monsanto a passear o cannibal (açaime e trela incluidos)...

Anónimo disse...

Ora bolas!!! C*#'&*%!!!!

QZ disse...

parabéns Sergonov és vencedor...ensina o cannibal a não fazer chichi de cócoras ahm??hihihi...fui...

último! disse...

Gijane isso não é linguagem para aqui assim só o cannibal te entende

Anónimo disse...

Ah! Afinal fico deveras contente!!!
Livrei-me de boa...
Q pena Sergonov, já não dá pra ires ao passeio pró Guiness...

Margarida Batista disse...

Ó careca,ó careca tira a bóina
que é moda andar em cabelo
tira a bóina, tira a bóina da careca
que a careca não tem pêlo

Era +/- assim (acho), e esta é dos primórdios... não me lembro quem cantava... mas a minha avó cantava ao meu avô para o arreliar

Eu sei que a medalha já foi ganha... Buááá, chego sempre atrasada

Anónimo disse...

ó careca, ó careca, isso é amália, gui