16 setembro 2005

Coletes reflectores outra vez!!?



Pois é caros ventequeiros, não podia deixar passar este momento, (porra porque não tenho um telemóvel com câmara fotográfica) acabei agora mesmo de passar por um casal de velhotes no seu Toyota Corolla 1985 com os coletes reflectores vestidos!!!
Eu fiquei a pensar é se os levam vestidos porque acham que é obrigatório, ou porque acham giro, ou se a confiança na condução do senhor é nula!
Já estou a imaginar a velhota “vamos já vestidos Albertino, tu também bates sempre”. É uma aventura andar de carro com o Albertino mas se fosse assim não há duvida que a Dª Hermenegilda é uma maluca.

15 comentários:

Anónimo disse...

:):):):):):):)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

GranMarta disse...

Isso de sair do carro, abrir a mala do carro, tirar do saquito e vestir o colete dá muito trabalho... É para a malta nova...

Anónimo disse...

Eu tenho para mim que é fashion...
É UMA QUESTÃO DE MODA...

Anónimo disse...

cá para mim os velhotes vao é a caça de gambuzinos

Anónimo disse...

Ou de caracóis, para acompanharem as mines.

Anónimo disse...

Nós vamos é para uma rave de 3 dias na floresta seus caretas...

Anónimo disse...

altamente e os coletes funcionam com a luz negra ou é só mm para nao se perderem...

Anónimo disse...

é para condizer com os óculos escuros que tb são reflectores

Anónimo disse...

ha ok, entao o festao na floresta nao é trance psicadélico, senao mandavas cumprimentos meus aos duendes

Anónimo disse...

não comentamos!

Anónimo disse...

no comments só no euronews, ó cotaria

Anónimo disse...

Desculpa lá mas nós no Euronews só vemos a parte do "METEO" que essa ainda entendemos...

Anónimo disse...

pois os velhotes da festa só querem é raves, já tem o bicho todo cozido e depois vêm de coletes para a rua, vá lá nao terem o B.I. ao peito já é uma sorte

apipocamaisdoce disse...

lolololol!! muito bom!

Anónimo disse...

Mas mesmo bom mesmo bom foram os dois arrumadores que vi com o coletezinho vestido, não vá alguém abalrroá-los! :D Yac...